O Tarot não erra | Fernanda Filippini

Tenho certeza que já ouviu isto antes. Esta frase foi repetida tantas vezes que se tornou uma espécie chavão ou ditado popular.

O que você pensa sobre isto? Acredita que o Tarot não erra?

O tarólogo é um profissional como qualquer outro, tem as suas despesas, suas receitas, seus dias bons e seus dias ruins. A única coisa que podemos destacar é que deixamos a sensibiliadde fluir, junto com o conhecimento de cada arcano.

Desta forma dizer que o Tarot não erra, quem erra é o tarólogo, é a mesma coisa que dizer: “A medicina não erra, quem erra é o médico”.

Me responda com sinceridade, faz alguma diferença se o erro é do médico ou da mediciina? Não, claro. Erro ocorreu de qualquer parte que tenha vindo.

O mesmo ocorre com o Tarot. Os tarólogos podem errar, sim claro, só quem não erra é Deus.

O Tarot sempre é procurado por pessoas que querem adivinhação de futuro, mas como sempre digo, esta não é sua principal função. As tendências futuras estão presentes numa leitura, porém a leitura em si não é só isto.

Existem vários fatores que determinam seu futuro. O futuro não está escrito em pedra, como um destino fatal. Se assim fosse não teríamos o livre-arbítrio, já estaria tudo pronto.

Assim sendo, o futuro depende de nossas atitudes, perante as atitudes dos outros e perante aos acontecimentos da vida.

Da mesma forma que preferimos um médico experiente, cuja possibilidade de erro seja minimizada, devemos procurar um tarólogo experiente que leva a sério sua profissão.

Espero ter esclarecido.

Beijos ♥
Fernanda Filippini (Selene)

Published On: 7 de junho de 2023Categorias: Baralho Cigano, Oráculos, Tarot

Compartilhe este artigo!

Navegue

Categorias

Fernanda Filippini

Fernanda Filippini

Trabalho com oráculos há mais de 25 anos e criei meu próprio método de ensino para formar um profissional completo. Sou Oraculista, Professora e Mentora de Tarot, Baralho Cigano e Runas Nórdicas.

Deixe um comentário

Depoimentos

“A Fernanda foi um presente! A didática com que conduz as aulas é espetacular. Sem dúvida, é o melhor curso de Tarot.”

Ana Carla

Ana Carla – BH, MG