fbpx
Fernanda Filippini

Cursos

Cursos2023-07-07T19:12:45-03:00

FERNANDA FILIPPINI

Cursos e Mentorias

O Tarot entrou na minha vida na adolescência, fase em que eu fazia leituras pessoais e para as amigas mais próximas. Alguns anos depois eu fui trabalhar na iniciativa privada e só retomei as leituras mais tarde.

Nesta fase inclui o Baralho Cigano nas minhas consultas como uma forma de responder a questões mais diretas e do dia a dia. Passados algun anos, senti muita vontade de jogar as Runas, e me aprofundei neste oráculo.

Agumas pessoas, depois da consulta, passaram a me procurar para fazer cursos. Foi então que, a partir da minha experiência como oraculista, criei um método didático simples que fará com que você se sinta preparado para atender profissionalmente  com segurança.

Aa apostilas são completas, um verdadeiro guia de referência. Conheça os cursos.

SAIBA MAIS

FAQ – Perguntas Frequentes

Oráculos mais conhecidos2023-08-16T14:25:14-03:00
  • Tarot
  • Baralho Cigano
  • Borra de Café (cafeomancia)
  • Bola de Cristal (scrying)
  • Búzios
  • I Ching, entre outros.
O Oráculo como Autoconhecimento2023-08-16T14:24:55-03:00

Este é o verdadeiro propósito dos oráculos. Trazer autoconhecimento, sabedoria e orientação.

Com a abertura do oráculo é possível captar o momento de vida que a pessoa está passando e quais são as atitudes que ela deve procurar tomar.

Exemplo: Ao invés de perguntar, vou arrumar um namorado? Deveria perguntar: O que eu posso fazer para atrair uma pessoa legal? Quais são os pontos que tenho que trabalhar em mim para que minha vida amorosa flua?

Entende a diferença? Porque se a pessoa tem baixa autoestima, por exemplo, mesmo que o Tarot disser que vem alguém em 3 meses, ela vai se autossabotar e essa pessoa não vai conseguir se aproximar.

O oráculo errou? Não. Toda a energia conspirava para isto acontecer, porém os bloqueios internos da pessoa afastaram aquela situação.

A Adivinhação2023-08-16T16:36:14-03:00

O oráculo sobreviveu através dos tempos como uma ferramenta de adivinhação. Este é o uso procurado pelas pessoas de forma geral. Porém os oráculos são muito mais do que isto. Eles trazem profundidade ao presente, são portais para a compreensão humana e para a sabedoria interior.

O Tarot capta a energia do consulente e das pessoas envolvidas e mostra como a situação pode se desenrolar. Geralmente a interpretação feita pelo oraculista vai trazer orientações para que você possa atrair ou afastar aquela situação.

Mas o ponto chave é que sempre vai depender do livre-arbítrio da pessoa, seja ela o consulente ou alguém envolvido. A pessoa tem a liberdade de escolher seguir numa direção contrária a previsão. A energia estava na aura dela, mas a pessoa pode se decidir por outro caminho.

Por isso sempre digo, que a melhor forma de prever o futuro é criá-lo. Nós criamos nosso futuro com as nossas atitudes, pensamentos e sentimentos de hoje.

Desta forma fica claro que a previsão do futuro não agrega nada da vida da pessoa, pois ela pode se concretizar ou não, dependendo das suas atitudes ou das atitudes de outra pessoa.

TAROT

Conheça os Cursos

Curso de Tarot | Fernanda Filippini

Tarot

Oráculo de 78 cartas com referências encontradas por volta de 1.300.

Curso de Baralho Cigano | Fernanda Filippini

Baralho Cigano

Oráculo originário da Europa por volta do ano 1.700 com 36 cartas.

Runas Nórdicas | Fernanda Filippini

Runas Nórdicas

Oráculo usado pelos povos nórdicos usados como alfabeto com 24 símbolos.

MAIS BENEFÍCIOS

Inclusos em todos os Cursos

Certificado de Conclusão

Apostila inigualável

Material Complementar

A Fernanda foi um presente! A maneira e a didática com que conduz as aulas é espetacular. Ela é clara, atenta, muito generosa e as aulas fluem de forma magnífica. Muita gratidão pela oportunidade. Você é uma profissional integra, completa! Finalizo esse curso e me sinto pronta! Desejo que muitas pessoas tenham a oportunidade de fazer esse curso. Sem dúvida, é o melhor curso de Tarot.”

Ana Carla de Assis, Belo Horizonte, MG

“Fiz o curso de Tarot e Baralho Cigano com a Fernanda. Foi ótimo, ela tem uma didática muito boa. Eu não tinha conhecimento algum, e sai lendo com facilidade. Ela foi muito paciente e me ajudou em tudo. Amei ter feito o curso com ela! Gratidão!”

Natália Pereira, Flórida, EUA

“Um dos melhores cursos que eu já fiz! A prof é maravilhosa, atenciosa e super didática. O material me surpreendeu por ser tão completo e com tantos detalhes! Amei o curso e estou amando utilizar as runas como Oráculo! Gratidão por tudo, Fernanda!”

Amanda Mescae, São Paulo, SP

“Eu fiz o curso de baralho cigano  curso de tarot, com ela, excelente, recomendo ela e maravilhosa explica sem deixar dúvidas. Hoje trabalho até em sites, com segurança.”

Marinez Barros, São Paulo, SP

“Eu não tinha conhecimento sobre o tarô, mas sempre tive curiosidade em fazer o curso e poder praticar. O curso ministrado pela Fernanda é fantástico, pois tem conhecimento, didática e vivência do assunto, além de ser uma pessoa super acessível e simpática. O conteúdo da apostila somado com a explicação em sala de aula me permitiram desenvolver, com tranquilidade, a interpretação do taro. Curso aprovado e recomendado!”

Gernamo Evangelista, São Paulo, SP

“Acabei de finalizar meu curso de baralho cigano. Estou encantada não apenas com o oráculo, mas com a qualidade do curso da Fernanda! O curso é muito completo, pratico e interativo. A Fernanda é realmente uma mestra. Gratidão por todas essas aulas! Que venha agora o curso de tarot que pretendo realizar em breve.”

Alana Musachio, São Paulo, S´P

“Simplesmente adorei!! Curso completíssimo!! Já tinha feito outro curso onde os ensinamentos foram superficiais, não tem nem comparação. Super recomendo a Fernanda, ótima professora, com didática e muito conhecimento. Gratidão.”

Maria Helena Dias, Rio de Janeiro, RJ

“Fiz o curso em fevereiro/18, após pesquisar muito. O que me fez decidir pela Fernanda foi a clareza na divulgação dos tópicos que seriam abordados. O curso tem apostila e segue exatamente a programação e a professora domina o assunto. O ambiente é muito harmonioso, facilitando o entrosamento entre os alunos. Me ajudou muito, pois eu conhecia o baralho há muitos anos, porém sem nunca ter me aprofundado no estudo.”

Roseane Improta, São Paulo, SP

Título

Ir ao Topo