Metas de Ano Novo | Fernanda Filippini

Mais um ano começando…

É a hora de nos planejar e fazer aquelas promessas: “este ano começarei a fazer atividade física”,  “este ano vou emagrecer x quilos” ou  “este ano vou parar de fumar”, etc. etc. etc.

Todo início de ano fazemos as mesmas promessas que raramente cumprimos, não é mesmo?

Como fazer diferente? Como colocar em prática tudo aquilo que desejamos para nós mesmos no novo ano que se inicia?

Pronto para começar?

  1. Tenha um foco, uma meta
    A coisa mais importante é ter um objetivo, isto te deixará motivado. Meta é diferente de sonho, na meta você tem um prazo.
  2. Faça uma lista do que você quer realizar
    Faça uma lista do que quer. Defina para cada meta uma data. Depois, ao lado de cada item, coloque uma ação a ser tomada.
  3. Faça um painel de imagens
    Procure imagens do seu objetivo: o corpo perfeito, uma vida saudável, um bem material, etc. e faça um painel. Deixe este painel sempre à vista para que possa impregnar seu subconsciente. O subconsciente precisa de imagens.
  4. Comece por uma pequena mudança
    Comece com pequenos objetivos e à medida que vai alcançando, pule para os maiores. Começar por uma pequena mudança irá desencadear várias outras mudanças na sua vida.
  5. Visualize e sinta
    Feche os olhos, respire fundo 3 a 4 vezes e visualize seu objetivo como “se já estivesse concluído”. Veja a cena, e o mais importante sinta a emoção de já ter conseguido. Fique alguns minutos visualizando e agradeça ao universo. Solte, isto é, não duvide.
  6. Faça bilhetinhos
    Escreva em post-its ou pequenos pedaços de papel, frases de incentivo que irão ajudar você a conseguir alcançar sua meta, e espalhe pela sua casa, mesa de escritório, bolsa, carteira, carro, etc.
  7. Persista por 21 dias
    Para criar um hábito novo precisamos de pelo menos 21 dias. Desta forma, mantendo nosso foco, fazendo coisas novas e persistindo por este período, o hábito se instala.

E lembre-se:

Você no comando da sua mente e do seu corpo. Uma vez que decretar um objetivo, nada te faz parar, se assim você desejar.

Perceba de uma vez por todas que não é vítima das circunstâncias, mas sim protagonista da sua própria vida.

Determine-se e mude sua vida!!!

E que este ano seja maravilhoso e cheio de promessas, desta vez cumpridas!

Beijos ♥
Fernanda Filippini (Selene)

Published On: 4 de janeiro de 2024Categorias: Lei da Atração, Reflexões

Compartilhe este artigo!

Categorias

Fernanda Filippini

Fernanda Filippini

Trabalho com oráculos há mais de 25 anos e criei meu próprio método de ensino para formar um profissional completo. Sou Oraculista, Professora e Mentora de Tarot, Baralho Cigano e Runas Nórdicas.

Deixe um comentário

Depoimentos

“A Fernanda foi um presente! A didática com que conduz as aulas é espetacular. Sem dúvida, é o melhor curso de Tarot.”

Ana Carla

Ana Carla – BH, MG