FAQ - Perguntas Frequentes | Fernanda Filippini

Por que a Espiritualidade no dia a dia é importante?

Como explicado anteriormente, espiritualidade é um exercício diário, um hábito que você incorpora no seu dia a dia e não apenas quando passa por algum problema.

A espiritualidade consiste em melhora e evolução pessoal, busca do amor incondicional e equilíbrio interno. O mundo físico e o espiritual estão interligados e caminham paralelamente.

Algumas pessoas podem pensar assim: “Quando eu tiver uma vida financeira estabilizada, eu penso em espiritualidade”. Mas não é assim que funciona. À medida que vai vivendo sua vida material, você deveria buscar se alimentar espiritualmente também.

Por que?
Primeiro porque a espiritualidade funciona como uma sustentação dos problemas diários e conflitos internos.

Segundo pela questão energética e aprimoramento das emoções e terceiro pela conexão com a Fonte, quanto mais conectado, menos influências e energias negativas chegam até você.

Ao praticar a espiritualidade no dia a dia, vamos adquirindo tranquilidade e clareza, que nos levará a alcançar nossos objetivos

Published On: 17 de novembro de 2022Categorias:

Compartilhe este artigo!

Categorias

Fernanda Filippini

Fernanda Filippini

Trabalho com oráculos há mais de 25 anos e criei meu próprio método de ensino para formar um profissional completo. Sou Oraculista, Professora e Mentora de Tarot, Baralho Cigano e Runas Nórdicas.