FAQ - Perguntas Frequentes | Fernanda Filippini

Explicando a Espiritualidade

Todos nós viemos de uma única fonte, o Todo, a Fonte, Deus, Deusa, o Vácuo Quântico (como quiser chamar).

Imagine o oceano como sendo esta Fonte e nós como as gotinhas que compõem este oceano.

Devido a isto temos dentro de nós e temos dentro de nós a “centelha divina”.

Esta centelha está coberta pelo nosso ego, que se traduz pelos nossos desejos e aspirações materiais e físicas.

Normalmente vivemos nossa vida sem pensar de onde viemos e para onde vamos. Nossos objetivos geralmente são ter um bom trabalho, conseguir a estabilidade financeira, encontrar um parceiro, etc.

Mas você já parou para pensar no que existe além da matéria?

Tudo no Universo é Energia!

Nós somos feitos de átomos, os animais, os objetos, as plantas, os planetas, tudo é feito de átomos.

E todo átomo gera um campo eletromagnético. O campo elétrico envia e o campo magnético atrai. É o que geralmente é chamado de lei da atração.

Tudo o que você pensa e sente por algo ou alguém gera uma onda de energia que é enviada para a pessoa ou objeto (elétrico). Esta onda atinge a pessoa (ou não, dependendo do equilíbrio dela) e automaticamente volta para você, carregada de mais energia (magnético).

Partindo deste princípio fica fácil entender que se estamos irritados, por exemplo, vamos atrair mais situações que nos deixarão mais irritados ainda. Isto serve para qualquer coisa, amor, dinheiro, saúde, etc.

Estas emoções são próprias do nosso ego, que quer as coisas da melhor forma para si, que não pode esperar, que não pode ser contrariado, que quer tudo do seu jeito.

É aí que entra a espiritualidade.

Nós temos o Todo dentro de nós, a centelha divina, porém ela precisa ser lapidada.

Precisamos nos livrar destas emoções que nos fazem mal, como raiva, ciúme, inveja, etc., pois só assim conseguiremos atingir a harmonia e felicidade interna.

A alegria é a frequência do universo. O Todo é só amor, então quando mais nos lapidarmos para trazer para nossa vida este amor incondicional, mais nos aproximamos do Todo e mais felizes seremos, mais as coisas dão certo, mais sentido tem a nossa vida.

Published On: 17 de novembro de 2022Categorias:

Compartilhe este artigo!

Categorias

Fernanda Filippini

Fernanda Filippini

Trabalho com oráculos há mais de 25 anos e criei meu próprio método de ensino para formar um profissional completo. Sou Oraculista, Professora e Mentora de Tarot, Baralho Cigano e Runas Nórdicas.