A Adivinhação
O oráculo sobreviveu através dos tempos como uma ferramenta de adivinhação. Este é o uso procurado pelas pessoas de forma geral. Porém os oráculos são muito mais do que isto. Eles trazem profundidade ao presente, são portais para a compreensão humana e para a sabedoria interior.
O Tarot capta a energia do consulente e das pessoas envolvidas e mostra como a situação pode se desenrolar. Geralmente a interpretação feita pelo oraculista vai trazer orientações para que você possa atrair ou afastar aquela situação.
Mas o ponto chave é que sempre vai depender do livre-arbítrio da pessoa, seja ela o consulente ou alguém envolvido. A pessoa tem a liberdade de escolher seguir numa direção contrária a previsão. A energia estava na aura dela, mas a pessoa pode se decidir por outro caminho.
Por isso sempre digo, que a melhor forma de prever o futuro é criá-lo. Nós criamos nosso futuro com as nossas atitudes, pensamentos e sentimentos de hoje.
Desta forma fica claro que a previsão do futuro não agrega nada da vida da pessoa, pois ela pode se concretizar ou não, dependendo das suas atitudes ou das atitudes de outra pessoa.
Compartilhe este artigo!
Categorias
Fernanda Filippini
Trabalho com oráculos há mais de 25 anos e criei meu próprio método de ensino para formar um profissional completo. Sou Oraculista, Professora e Mentora de Tarot, Baralho Cigano e Runas Nórdicas.